Mês passado preparei uma festinha para o namorado, e em agosto continuo inspirada a pensar sobre o tema, já que dia 19 é o meu aniversário! Não costumo festejar (leonina-do-contra), mas enquanto buscava inspirações para organizar a surpresa, encontrei ideias lindas de decoração para fazer em casa. Ótimas para quem não perde a oportunidade de comemorar e não pretende gastar muitão!
Defina a cartela de cores e se preocupe com os detalhes; eles farão toda a diferença! Inspire-se em ideias legais e que sejam fáceis de colocar em prática. Organizar uma festinha dá trabalho, mas é uma delícia! Ainda mais quando você dedica seu tempo e coloca a mão na massa para deixar tudo em ordem.









Clique nas imagens acima para ampliar.
Gastei em torno de R$ 55,00 com forminhas para brigadeiro, copos, garfos, balões, fitilho, pratos, saquinhos para cachorro-quente, cartolina, etc. Comprei quase tudo na Le Biscuit, e aproveitei também peças que já tinha em casa, como a toalha da mesa, algumas bandejas e recipientes. Mas não esqueça de pesquisar preços, porque de pouquinho em pouquinho a gente se empolga e gasta mais do que espera. E se a ideia é não fugir do orçamento, a decoração deve ser a parte mais em conta da festa (o maior investimento vai nos comes e bebes).
hummm que dicas bacanas!
também sou a favor de festinhas íntimas em que não se gaste muito. Hoje em dia não vejo mais necessidade.
acho desse jeito mais…aconchegante!
:**
Também gosto mais! E é tudo feito com mais capricho. Fica lindo!!