Como fazer 15 modelos de turbante

Depois que o étnico deu o ar da graça nas passarelas, nunca mais a moda foi a mesma! Há temporadas que o estilo permanece, se reinventado a cada estação. Agora para o outono/inverno 2015, por exemplo, as cores deram espaço à padronagens étnicas em uma cartela P&B, sugerindo inclusive a mistura de duas ou mais para montar um look sofisticado e atual. #ficaadica

Tudo isso vem aos poucos trazendo um novo olhar sobre a beleza e cultura negra, valorizando características (como a volta dos cachos naturais) e elementos que fazem parte desse universo, como os turbantes, cada vez mais admirados!

gif turbante

Pensando nisso, e inspirada pelo gif acima, pesquisei sobre o assunto e encontrei um video ótimo!, onde a blogueira Fiona Onanuga ensina, em seu canal Love Your Tresses no Youtube, como fazer, de um jeito rápido (menos de 10 minutos) e fácil, 15 modelos de turbante! :D

Aperte o play e fique atenta aos tamanhos/formatos dos lenços usados!

Agora é garimpar lenços lindos e começar a se aventurar por esse leque maravilhoso de opções para acrescentar muito estilo na produção de quem se identifica! Porque vamos combinar que não é pra qualquer uma carregar com segurança um acessório tão exuberante como o turbante. Mas com tanta opção, cada uma de nós pode encontrar pelo menos um modelo para desfilar linda por aí.

4 thoughts on “Como fazer 15 modelos de turbante

  1. Bárbara Daisy 20 de abril de 2015 / 17:34

    Oi Amandinha!

    eu só curto turbante nos outros, não faz meu estilo. Mas acho muito lindo quando vejo algo assim bem ornamentado, ou melhor, ornamentando bem alguém.

    :**

  2. Amanda Dragone 22 de abril de 2015 / 4:52

    Ainda experimento um em mim. Fiquei com vontade de ver tantas formas e ver como algumas delas não é tão difícil como parece. Mas também não faz o muito meu estilo, apesar de achar LINDO!

  3. noemi estrela 23 de abril de 2015 / 16:27

    Eu amo usar turbante, mas observo que boa parte das baianas não gostam e quando uso me sinto constrangida com os olhares. Não queria sentir isso, mas acabo não usando tanto como gostaria, porque me incomoda me sentir “a estranha” por usar, sabe? Não sou muito de ligar pra isso, mas percebo que não uso mais por conta disso. Quando isso vai acabar? kkkk. Vou lançar uma campanha #mulheresdeturbante . Beijo, Amandinha!

  4. Amanda Dragone 23 de abril de 2015 / 16:30

    Quando a gente gosta e se sente segura acho válido passar por cima disso para usar e respeitar a nossa vontade! É tão lindo. Eu não me identifico com os modelos mais exuberantes, mas ainda vou eleger o meu! Super apoio a campanha! Hahahaha

Deixe um recadinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. ( Sair / Alterar )

Cancelar

Conectando a %s