Estou super empolgada com um novo projeto e precisava contar pra vocês! Eu sempre falo por aqui sobre consumo consciente, desapego e até realizei alguns eventos junto com amigas para vender o que não usávamos mais. Eu adoro todo o processo, desde de selecionar as peças, até etiquetar, organizar e vender.
Foi então que participei da terceira edição do “Não Quer? Tem Quem Queira.” a convite das idealizadoras Dani Freitas, Márcia Luz e Gabi Cruz, no domingo passado, dia 3 – quem me acompanha pelo Instagram (@amandadragone) deve ter visto o super achado que deu o que falar -, e desde então fui convocada para completar o quarteto fantástico, rs!
Plantão #NãoQuerTemQuemQueira: Batom e outros produtinhos #MAC novinhos!, por R$25 cada. Já garanti os meus: Diva e o Candy Yum Yum. 🔝💄✨ Que sonho! #maquiagem
.
Aos poucos o projeto vem ganhando forma, firmando a sua identidade, tirando os planos do papel e ampliando os horizontes! Em pouco tempo já foi pauta de conhecidos veículos de comunicação de Salvador, como o programa Upgrade de Olívia Libório e o site iBahia (veja aqui). Muita novidade ainda vem por aí e não é papo furado. Aguardem!
Enquanto isso, aproveitem pra vender peças suas através da fan page do projeto no Facebook (/projetotemquemqueira) que é comunitária e está bombando com novas curtidas e participações! :D Uhooo!
Basta tirar foto do produto que não quer mais e publicar na página com preço e outras descrições que achem necessárias. Sempre tem quem queira. ;) Já foram vendidas muitas peças por lá. Curtam e participem!
O perfil no Instagram também já está no ar e vocês podem começar a seguir @tem_quem_queira para saber sobre datas dos próximos eventos, produtos que vão estar à venda no dia, fazer reservas e otras cositas más. ;) Mas já adianto que a quarta edição vai acontecer logo, heim?! Então fica de olho que nós vamos avisar pra vocês!




Bem, inicialmente é isso mas mil ideias já estão surgindo! Vida longa ao “Tem Quem Queira.”! E o que eu quero mesmo é que vocês estejam com a gente nesse movimento, aprendendo a praticar o desapego (o projeto também envolve consultoria de como fazer isso, o que vale a pena ou não guardar, etc) e tornando o consumo algo mais sustentável e consciente!