Eu adoro como músicas pop americanas conseguem me fazer feliz mesmo quando contam uma história de decepção, traição e corações feridos, rs. O ritmo é bom demais! E nesse caso, a voz de Sam Smith também. Tem gente que acha brega, né? Eu adoro!
Sam Smith – I’m Not The Only One
Gosto mais ainda quando tem clipe e ele é bem clichê, com cenas em câmera lenta; mulheres que choram e a maquiagem derrete ou que a garrafa de vinho é arremessada contra uma porta de madeira e se estilhaça toda (e vemos os caquinhos de vidro e o líquido ainda no ar) e depois mancha o tapete, que é sempre bege. Porque bege com vinho fica bonito, hahaha!
Tudo isso me inspira a criar clipes mentalmente assim que ouço uma música com potencial, daquelas que a gente coloca pra repetir mil vezes. Adoro brincar assim, e sei que não sou a única! Mas olha, se esse clipe fosse meu, não terminaria assim não. Ah, não mesmo! rs